De regresso à escrita … de regresso à partilha

Olá!

Após uma longa ausência, decidi retomar nesta data que faz 1 ano do lançamento deste Blog! E tanto se passou num ano. Não sei como é a vossa vida, mas a minha está sempre a dar umas voltas incríveis, muda de rumo de um dia para o outro e a pessoa tem de ajustar uma série de coisas que não estava à espera para conseguir ter alguma paz de espírito.

Como muita coisa mudou, eu mudei, decidi também mudar um pouco o rumo do Blog de modo a ir ao encontro do que estou a fazer agora e das necessidades que tenho sentido nos últimos tempos para conseguir divulgar os novos projectos. Então para vos colocar a par da situação, vou descrever aqui abaixo o que irei falar em cada rubrica daqui para a frente:

No “Make It Happen” vou partilhar convosco como foi construir o projecto do “Eat at a Local’s” bem como partilhar algumas dicas e sugestões para quem está a lançar o seu projecto;  o “Travel, Feel & Grow” mantém-se a partilha das minhas viagens; alterei o título da rubrica do “Cherish the moment” para “Share Growth”, que é onde partilharei convosco temáticas sobre experiências que me vão enriquecendo no dia a dia; falar sobre temáticas tais como o fracasso, networking e a partilha de conhecimento; alguns eventos que ache oportunos de os divulgar; irei convidar algumas das pessoas que me inspiram a partilhar um pouco sobre as suas histórias; e publicarei ainda entrevistas que vou dando aos meios de comunicação; e por fim, no “Inspire Entrepreneurship” também com uma alteração no conteúdo, será onde irei divulgar os meus mais recentes projectos: Gestão de Redes Sociais, Workshops e ainda um projecto na área do Coaching que divulgarei quando estiver mais estruturado.

Acredito que esta mudança irá enriquecer-vos ainda mais e conto com a vossa participação a cada post para partilharmos as experiências de cada um e agregarmos ainda mais valor uns aos outros.

Gostava de lançar um tópico para deixarem os vossos comentários:

“Como é que ages com a mudança? Qual a tua postura perante a mudança? Embalas com ela ou resistes? Achas que é o fim do mundo ou tentas dar a volta por cima?”.

Eu pessoalmente sou uma pessoa que vive intensamente tudo em geral, sou muito emocional e ao início confesso que fico meio revoltada, mas posso dizer que o último mês de Julho e ainda o presente mês de Agosto, como a médica proibiu-me de trabalhar (sabem o que é um burnout?), confesso que o descanso me trouxe bastante clareza ao rumo que a minha vida irá tomar daqui para a frente! Um dia destes logo partilho convosco um pouco mais sobre este período da minha vida. Não me orgulho de ter chegado a este ponto mas acredito que tudo acontece por um motivo, e o mais importante agora é partilhar esta realidade que afecta imensa gente e nunca se sabe, mas ao falarmos sobre isto podemos estar a ajudar alguém a ganhar consciência e abrandar o ritmo.

No próximo post da rubrica “Travel, Feel & Grow” vou partilhar convosco o meu roteiro de eleição de São Miguel! Incrível como todos os meses ainda envio o meu mapa da ilha feito à mão com dicas escritas à mão a amigos meus! Vou reencaminhar a malta todo aqui para o Blog.

Até breve,

Joana Glória