Workshop “Do Zero ao Empreendedorismo” em Lagos

Nos próximos dias 21 e 22 de março, Lagos volta a receber um workshop dedicado às ideias e projetos de empreendedorismo. “Do zero ao empreendedorismo” é um evento gratuito e será dinamizado pelos empreendedores Joana Glória e Luís Catarino. Decorre no Centro Cultural de Lagos, sábado e domingo, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Depois do sucesso da edição de Janeiro, os interessados no tema voltam a ter a oportunidade de participar num workshop, onde os empreendedores com ideias a implementar ou com projetos já iniciados, independentemente da idade e do cariz empresarial ou social da ideia, podem trocar e receber novas ideias e pistas para criar e gerir projetos.

“Pistas para o sucesso”; “Como concretizar um projeto?”; “Da ideia à ação”, são apenas alguns dos conteúdos que irão ser abordados ao longo dos dois dias intensivos de trabalho.

Conforme tem vindo a ser assumido pelo Município de Lagos, as ações de suporte a empreendedores enquadram-se nas Políticas Públicas Municipais e nas Grandes Opções do Plano do Município de Lagos para 2020. Promover o desenvolvimento económico, estimular o empreendedorismo no Concelho e continuar o movimento START-UP Lagos são algumas das grandes apostas do executivo.

Pretende-se com este workshop proporcionar aos participantes experiências únicas, envolventes, inspiradoras e encorajadoras, despoletando consciências, disseminando novas ideias e induzindo a novos comportamentos.

As inscrições são obrigatórias em: www.lagosempreendedor.com